Podcasts

O Prêmio Podcast, foi criado no ano de 2008 com o intuito de divulgar o podcast brasileiro(se não sabe o que é podcast, clique aqui), e já ajudou na divulgação de vários programas, além de incentivar a criação de novos. Dentre eles, o nosso.

Aí você pergunta: O que devo fazer!? E eu respondo: VOTE NA GENTE! Basta clicar no primeiro banner da nossa coluna direita, e confirmar o voto. É rapidinho e não vai doer!

Como somos um site de política, nada como criar “coligações” em uma “eleição”. O lado bom, é que em uma eleição como essa, não há perdedores. Pois o objetivo é alcançado independente de resultados isolados. Por isso, o nome da coligação será: “Por uma podosfera unida!”(vamos ver quantas pedradas eu vou levar dos podcasters por usar as palavras podosfera e unida juntas!)¬¬

Segue abaixo uma lista com indicações para votos em todas as categorias. Vale ressaltar, que eu só indiquei podcasts que já ouvi alguma vez, e que realmente acho bom, espero que quem não conhecer, use essa lista como referência. Pela lógica, eu deveria indicar apenas um podcast por categoria, mas como a lógica nega a si mesma, em uma ou duas categorias indicarei dois programas.

Obs: É muito importante lembrar, que só pode-se dar um voto por pessoa. E para manter esse controle, a organização do Prêmio Podcast optou por só considerar válidos votos que virem do próprio site do participante. Ou seja, para votar em algum dos indicados, clique no link abaixo, e quando for redirecionado, clique no banner de votação do prêmio, que estará em destaque na maioria dos sites.

Sem mais delongas, vamos à lista:

Arte, Cultura e Literatura: Papo na Estante e Escriba Cafe
Cinema e TV: SOSCast
Comportamento: Papo de Gordo e NerdExpress
Educação: AperteCast e Target HD
Empreendedorismo, Economia e Política: VOTE NA GENTE!
Entretenimento e variedades: PirataCast e QG Podcast
Esportes: Bola nas costas
Fotografia: Lente Aberta Fotocast
Games: Nowloading
Humor: Alienigenas Na America
Internet e tecnologia: GuanaCast e MetaCast
Música: M2List e Máquina do Tempo
Notícias: Feedback News
Portal/Site: TeiaCast
Religião: não conheço nenhum, acho melhor não indicar…
Videocast: VideoCast Pirata

Tags:

4 Comments

    1. Infelizmente estamos na mesma categoria. =/ Muito se deve ao fato de existir poucos podcast em nossas áreas. Ladava!? Não esperava que manteríamos a liderança desta forma, estou super feliz. Agradeço a todos e claroa você que sempre esta aqui nos apoiando. Valeu! E eu votei no BermudaCast, apesar de sermos concorrentes. =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *