2011 foi um ano cheio e ao mesmo tempo, vazio. Batemos um papo sobre os mais importantes e marcantes(nem tão marcantes assim) acontecimentos políticos do ano.. Foi um ano bom ou ruim? Quem se destacou mais este ano? Quais são nossas pespectivas para 2012?  Tente entender tudo ouvindo mais esse episódio do Negação Lógica! Ouça, discorde, e opine sobre o que quiser! O Negação Lógica é isso aí! Go!
Para quem não sabe o que é podcast, clique aqui.
PARTICIPANTES:

OUÇAM O EPISÓDIO:
[powerpress]
NÓS, NAS REDES SOCIAIS:

FEEDBACK:
Pessoal, é muito importante para nós o feedback de vocês. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica. Se você gostou ou detestou: comente, mande e-mail ou tweet! Queremos saber se estamos no caminho correto. Nosso e-mail é contato@negacaologica.com e os comentários, dispensam comentários!¬¬
FEED ou iTunes:
Adicione o nosso Feed no seu agregador RSS ou no iTunes: http://negacaologica.com/feed/podcast/. Ou ainda, se preferir, clique aqui e vá direto para os nossos episódios na iTunes Store.

Tags:

14 Comments

  1. Queridos
    Adorei a retrô-2011. Sempre gostei da divisão por mês que vocês fazem. Principalmente por estarem vocês três na pauta. Não podia ter faltado o Sarney, dessa vez sem defesa…Também, o Goethe não estava …kkkkkkkk…Será que há possibilidade do Maranhão se separar do Brasil já que não deu certo Carajás e Tapajós? kkkkkkkkkkk

  2. A lei ficha limpa aparecer só agora é, risos, uma negação lógica. Citando um exemplo: se ao prestar um concurso público e for aprovado, o candidato passa por uma investigação social. Com o fim de saber se o cara anda cagando fora do penico (se o mesmo responde a inquerito ou processo criminal. Cabe dizer, também, que se os processos estão em andamento – ou seja, sem decisão final – a presunção de inocência pesa a favor do acusado). Se for reprovado, perde direito ao cargo. Enfim, é quase, risos, comovente como a constituição e os códigos, se considerados, nos protegem; e, neste caso, (contratação de funcionários públicos), por consequência, protegem as instituições do Estados de pessoas com moral duvidosa. Podemos concluir que o penico dos que, com cinismo, titubearam contra a lei é zero km.
    Sobre o Dalai Lama: na minha humilde opinião, só não o mataram para não torná-lo um mártir. Isso reforça o que foi dito. Que ele é, acima de tudo, líder religioso. Postscriptum: o cara tem twitter e é seguido por mais de 3 milhões de pessoas. Mas ele não segue ninguém. O minimalismo budista fazendo analogias até na internet.
    E quanto àquilo do Chaves dizer que os EUA cancerizaram-no, ri alto. Lembrei do Lex Luthor, que pegou câncer de tanto andar com uma kriptonita para se defender do Superman.
    Ótimo cast! Nunca os ouvi tão bem humorados!

    1. Kriptonita? Ri alto agora com sua analogia…Se você disse que nunca os ouviu tão bem humorados, é por que não ouviu a retrô no primeiro ano de NL, nem os casts de entrevistas…Ouça também o cast sobre o Sarney, é de chorar, de tanto rir..

  3. Boa noite,
    Caros amigos do negação lógica, gostei da forma de como vocês abordaram o tema e pela forma de como vocês discutem o tema, sempre com um bom humor.
    Desejo que esse seus trabalhos durem por muito tempo e que a amizades de vocês também sejam duradoura e que nunca parem de discutir sobre os mais diversos temas.
    2011 foi um ano que poderia ter sido melhor, que 2012 finalmente comece a mudar e que a sociedade brasileira comece a acordar para a vida, que desenvolvam o hábito do ceticismo de tudo que são jogado pela mídia em geral e que comecem a escolher da melhor forma dos políticos que vão dirigir o Brasil.
    Abraços a Todos e ótimo trabalho
    Alexandre

  4. Queria postar além dos meus elogios ao site em especial aos podcast também as sugestões que na verdade é um elogio na essência….rs…..parece-me que agora a produção de podcast passou ser mensal…..pô…..apenas umas vez por mês……tudo bem vocês deven ter os seus compromissos e tal…..já que o numero mensal de poscast foi reduzido…pode pelo menos aumentar o tempo…tipo acima de 60 minutos……pois eles são ótimos !!
    Pessoal, é certo que na internet como em qualquer outro meio de comunicação, há muito “lixo”, porém há coisas sadias, de qualidade que fazem nós pensar e usar um pouco dessa nossa massa cinzenta que é o cérebro, mas que anda meio esquecida pelas pessoas…
    Vocês do Negação Lógica juntamente com outros sites como por exemplo o “Visao Panoramica”, “Escriba CAfé” e o “Portal Café Brasil”…que procuram “desemburrecer” o nosso país estão entre os meus favoritos !
    Parabéns Novamente!
    Alexandre

    1. Alexandre
      Foi só esse mês passado que foi recesso, meio que férias do NL…mas agora já voltam as “operações normais”, todo dia 15 e 30…Como já diria meu amigo Luciano Pires, vamos despocotizar o Brasil…
      See ya

    2. Dias 15 e 30 no mundo ideal, é claro. Quase sempre atrasa um ou dois dias… Mas de fato, estamos quinzenais por enquanto. Quem sabe um dia voltamos ao semanal…
      Obrigado pelas palavras, abraços!

  5. Olá negadores!
    Só ontem consegui ouvi este cast. Como já disse em email a vocês, estou fazendo maratona.
    Notei duas coisas muito interessantes. Uma é que passam os tempos e vocês continuam amando o Sarney! rsrsrs. A outra coisa é: como eu não entendo bulufas de política, fiquei meio que boiando ouvindo o programa. Aliás, ouvi com a minha namorada e ela ainda engatinha nos podcasts, e ela gostou bastante.
    Quero ver o próximo programa, se vocês falam de SOPA, PIPA, ACTA, Azeredo, e o caramba a quatro. Vocês estão de parabéns. Dos podcasts que nos incitam a pensar, Café Brasil e Negação Lógica são os que mais gosto. Ainda não ouvi muitos episódios do Visão Histórica para dizer o mesmo, sei que o trabalho deles também é bem feito.
    Apesar de vocês terem a mesma idade que eu, em junho faço 23, acho que vocês são muito maduros. Queria recomendar um vídeo que eu vi do Dâniel Fraga no YouTube, mais para frente vou postar no meu Facebook e Twitter, neste momento acho interessante ver o vídeo em que ele fala do Celso Russomano. Tudo começou com uma encrenca com o Gulherme Gamer fazendo propaganda no canal dele, não consegui ver este vídeo infelizmene, pois agora está privado. Como ele vai ser candidato a prefeito de São Paulo e eu moro em São Paulo, acho importante que a população dê uma olhada nisso.
    Abraços!

  6. Como tava sem internet fiz uma maratona. O q eu tenho pra dizer desse ano com retro de vcs. Nesse país só tem politico m… Só escândalos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *