Direto o CuboGeek, na Campus Party 2012, gravamos um papo de bar fresquinho, onde debatemos alguns assuntos dos últimos dias, dentre eles: a decisão do Supremo sobre a atuação do CNJ, as greves na Bahia e no Rio de Janeiro e, consequentemente, da PEC 300. Também falamos de algumas coisas meio fora da nossa área, como (pasmem) a morte do Wando e as confusões dentro da Campus Party. Mas voltamos ao foco quando entramos no polêmico caso do Pinheirinho, finalizando com especulações sobre a candidatura do ex-Ministro da Educação, Fernando Haddad. Tente entender tudo ouvindo mais esse episódio do Negação Lógica! Ouça, discorde, e opine sobre o que quiser! O Negação Lógica é isso aí! Go!
Veja a gravação deste episódio em vídeo (sem edição) neste link.
Para quem não sabe o que é podcast, clique aqui.
PARTICIPANTES:

OUÇAM O EPISÓDIO:
[powerpress]
NÓS, NAS REDES SOCIAIS:

FEEDBACK:
Pessoal, é muito importante para nós o feedback de vocês. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica. Se você gostou ou detestou: comente, mande e-mail ou tweet! Queremos saber se estamos no caminho correto. Nosso e-mail é contato@negacaologica.com e os comentários, dispensam comentários!¬¬
FEED ou iTunes:
Adicione o nosso Feed no seu agregador RSS ou no iTunes: http://negacaologica.com/feed/podcast/. Ou ainda, se preferir, clique aqui e vá direto para os nossos episódios na iTunes Store.

Tags:

7 Comments

  1. Adorei a ideia de um ouvinte participar..poderia fazer disso uma hábito, tipo, um ouvinte (que passasse por uma tiragem, claro) diferente podcast via skype…

  2. Bom, vou repetir aqui o que eu disse nos comments ao vivo… Acho que o NL é bem melhor do que esta gravação feita no CuboGeek.
    Aliás, ACHO não, SEI que é.
    É uma pena.
    Foi uma boa exposição e penso que vocês deveriam ter mandado um tema POLEMICASSO tipo o programa sobre Drogas ou o Como Resolver os Problemas do Brasil.
    Podiam ter falado sobre violência, com o caso Eloá de volta às manchetes… sei lá!
    Bom, agora é esperar pelo próximo cast.
    Abraços.
    aLx

  3. Audio perfeito.
    Gosto de ver esse países falando q no egito, libia… houve liberdade “por causa” de internet.
    Agora no país dele ser controlado a internet aonde se diz um país livre. Eh uma piada msm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *