025

Salve, salve, pátria amada! Está no ar o vigésimo quinto episódio do podcast Negação Lógica!(para quem não sabe o que é podcast, clique aqui). Mais uma vez na terça-feira, saindo da nossa rotina, mas não definitivamente!

Hoje nos reunimos , Profº Einstein, Pastor Goethe e Sr. Freud(com uma rápida participação do sumido Mestre Chaplin), para fazer a mais despretensiosa biografia de história de José Sarney! Ao invés de contarmos a vida dele, discutimos as falcatruas! Seria Sarney inocente de todas as acusações? Ele é uma “pessoa comum”, e deve ser julgado como tal? Sua entrada na Academia Brasileira de Letras não é nem um pouco estranha? Afinal, ele tem uma família ou uma organização? Não fizemos uma biografia fiel, mas falamos de Sarney! Dêem as opiniões de vocês também! Go!

ATENÇÃO PARA O TOQUE DE CINCO SEGUNDOS!

Informamos de que devido às comemorações de fim de ano, não haverá publicação do podcast Negação Lógica na última segunda-feira do ano(28/12). Mas voltamos à programação normal no dia 04/01/2010, segunda-feira. Quem desejar enviar presentes de Natal à equipe do Negação Lógica, saiba que preferimos nossa parte em dinheiro =D. Podem nos enviar e-mails pedindo os números das contas bancárias para transferência… No mais, tenham um ótimo ano novo! Abraços e sucesso!

FEEDBACK:

Pessoal, é muito importante para nós o feedback de vocês. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica. Se você gostou ou detestou: comente, mande e-mail ou tweet! Queremos saber se estamos no caminho correto. Nosso e-mail é contato@negacaologica.com. Ou se preferir, nos siga no twitter! E os comentários… Dispensam comentários!¬¬

FEED ou iTunes:
Adicione o nosso Feed no seu agregador RSS ou no iTunes: http://negacaologica.com/feed/podcast/. Ou ainda, se preferir, clique aqui e vá direto para os nossos episódios na iTunes Store.
Sem mais delongas…
OUÇAM O EPISÓDIO:
[powerpress]

Tags:

10 Comments

  1. Bom não tenho muito a acrescentar a este podcast, só tenho a dizer que foi muito interessante o tema. o goethe foi bem equivocado em certas coisas, mas não podemos falar mal “dessa pobre criatura”.
    fico por aqui e no mais, death note nele, nada mais!

  2. Oi pessoal!
    Já baixei o programa de hoje pra ouvir. Adoro ouvi-los, mas não consigo comentar quase nunca. Desculpem por isso…
    Estou hoje aqui para, além de comentar o programa novo que ainda não ouvi mas já tenho em mãos, quero dizer que o Freud falando lá no BermudaCast do Profissional de Bermudas foi muito legal! Te ouvi e gostei muito! Tenho mais ou menos a mensa ideia de ti sobre o que fazer na faculdade, porém, não tenho tanta sorte. Quero fazer jornalismo, mas graças a mente medieval e fechada da minha mãe, não posso nem pensar numa coisa dessas. Acho isso horrível e quero insistir no sonho, mas com que dinheiro eu poderia? Afinal, nem maior de idade sou para trabalhar! E aqui um jornalismo é 1200 na PUC (moro em Porto Alegre). Já pensei em Comunicaçao Social e sociologia tambem, mas o que eu quero mesmo é outra coisa e vou ter que me matar pra conseguir. Tem horas em que eu queria dar uns tapas na minha mãe…
    E tambem queria parabenizá-los pelo que vcês ganharam lá no Prêmio Podcast Brasil!!! SIIIM, eu vi que voces ganharam na Categoria Voto Popular Empreendedorismo – Economia – Política e tambem o Trofeu Melhor Video Propaganda Gratuita (mais do que merecido, lembremo-nos do ótimo video de vocês).
    Parabens a vocês e até semana que vem, em mais um Negação Lógica!
    Um abraço e tchau!

  3. Quando vocês começaram a falar do CHaplin e, ao fundo, tocou uma música do Death Note, pensei: Ih, mataram o cara. Espero que eu esteja errado.
    Episódio polêmico, hein? Também acho que o Sarney é bem inteligente, caso contrário não estaria aí até hoje. Notem que eu falei INTELIGENTE, e não HONESTO. É complicado julgar esses políticos, pois muitas vezes não há provas concretas. E cada um diz uma coisa, então fica difícil saber em quem areditar na mídia. Peguem o exemplo do debate Lula x Alckmin nas últimas eleições: um acusava o outro, e o outro desmentia o um. Ou seja, alguém ali estava mentindo. Mas quem seria?
    No mais, a discussão foi muito boa.

  4. Podcast interessante. Um tema espinhoso. Difícil falar dele sem cair no partidarismo chato ou no achismo bobo.
    Depois desse episódio, virei fã do pastor. Um sujeito de opinião inusitada.
    Sugestão de pauta: voto nulo e branco.
    Valeu!

  5. Salve, salve nosso povo e salve o Sarney se o Pastor não é “amiguinho” dele o Sarney que se cuide pois se o pastor passar perto dele agarra, que amor pelo diabo é esse meu bom pastor. Cara não sei muito sobre a vida do Sarney, e nem fui pesquisar nos googles, wikipedia sobre a vida desse pobre homem, nosso excelentissimo senhor Jose Sarney, cara tudo que sei que esse puto não melhorou em nada nosso país está vagando pelos corredores da politica brasileira muito antes de eu me conhecer por gente e pelo que percebi não fez muito para melhorar, quer dizer melhorar nossas vidas porque a dele e a da familia dele ele conseguiu. Qual é a média de salário de um presidente, senador, ou qualquer cargo politico no nosso país vocês tem uma tabela? e como um puto desse consegue comprar uma emissora de TV, estação de rádio, e metade de um estado? Da onde sai a grana, será que o Pastor está por trás de tudo isso? Bom caros amigos ótimo cast como todos os demais, mas esse definitivamente foi feito com paixão!!!! Abraço meus caros colegas, baixando o próximo e se preparando para ouvir. Falar nisso dias atrás nosso excelentissimo foi homenageado, o cara ganha até homenagem, que beleza né não depois de tanta merda é homenageado, maravilha de país, falow!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *