imagem

Salve, salve, pátria amada! Está no ar o nosso terceiro episódio do podcast Negação Lógica!(para quem não sabe o que é podcast, clique aqui).

Hoje nos reunimos, somente Mestre Chaplin e Sr. Freud para  conversarmos sobre a tal “crise no Senado”, as CPIs e principalmente o aumento da produção de pizzas na nossa capital! Só ouvindo para entender(se é que dá para entender…).

FEEDBACK:
Pessoal, é muito importante para nós o feedback de vocês. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica. Se você gostou ou detestou: comente, mande e-mail ou tweet! Queremos saber se estamos no caminho correto. Nosso e-mail é contato@negacaologica.com. Ou se preferir, nos siga no twitter! E os comentários… Dispensam comentários!¬¬
FEED ou iTunes:
Adicione o nosso Feed no seu agregador RSS ou no iTunes: http://negacaologica.com/feed/podcast/. Ou ainda, se preferir, clique aqui e vá direto para os nossos episódios na iTunes Store.
Sem mais delongas…
OUÇAM O EPISÓDIO:
[powerpress]

Tags:

10 Comments

  1. Ai ai… Sabe que quando eu estava ouvindo, logo que terminei de editar, tive certeza que você perguntaria isso.

    Porque não é sutil, oras… É uma beleza exuberante!(convenci!?)
    Abraços!

  2. hauahaauh, Freud e Cléopatra! Que climinha, hien? hauahauah
    Freud, não tente aplicar psicologia barata nela, não vai funcionar! : D
    Quanto ao cast, ficou simplesmente EXCELENTE. nota 9,9! rs.
    Ninguém sentiu minha faltaaa :/

  3. Salve, salve nosso povo, bem curto esse hein, estavam desanimados pela falta do amigo? Caros quero dizer que foi curto e breve mais valeu. Afinal tudo aqui de uma maneira ou de outra acaba virando pizza mesmo, e isso é uma coisa que não vai mudar pois todos preferem ser um pizzaiolo sem trabalho (isso quando nosso maravilhosos politicos perdem o mandato) mais com o rabo cheio de dinheiro. doque viver comendo arroz e feijão e viver na m.e.r.d.a como a maioria do povo brasileiro. Isso vai mudar? acho dificil.

  4. Nossa! Tinha até me esquecido como esse episódio foi curto mesmo… Foi um dia que a pauta dependia muito do Einstein(que, inclusive, até hoje ainda não gravamos…), e ele não pode vir… Então tivemos que improvisar… Hoje já temos o “Papo de Bar”, que sempre resolve esses problemas, e ainda diverte todo mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *