Salve, salve, pátria amada! Está no ar o nosso terceiro episódio do podcast Negação Lógica!(para quem não sabe o que é podcast, clique aqui).
Hoje nos reunimos, somente Mestre Chaplin e Sr. Freud para conversarmos sobre a tal “crise no Senado”, as CPIs e principalmente o aumento da produção de pizzas na nossa capital! Só ouvindo para entender(se é que dá para entender…).
FEEDBACK:
Pessoal, é muito importante para nós o feedback de vocês. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica. Se você gostou ou detestou: comente, mande e-mail ou tweet! Queremos saber se estamos no caminho correto. Nosso e-mail é contato@negacaologica.com. Ou se preferir, nos siga no twitter! E os comentários… Dispensam comentários!¬¬
FEED ou iTunes:
Adicione o nosso Feed no seu agregador RSS ou no iTunes: http://negacaologica.com/feed/podcast/. Ou ainda, se preferir, clique aqui e vá direto para os nossos episódios na iTunes Store.
Sem mais delongas…
OUÇAM O EPISÓDIO:
[powerpress]
aeaeaeaeaeaea pod novo…baixando….
“Nem tão sútil assim.”
Por quê (?)
😀
Ai ai… Sabe que quando eu estava ouvindo, logo que terminei de editar, tive certeza que você perguntaria isso.
…
Porque não é sutil, oras… É uma beleza exuberante!(convenci!?)
Abraços!
Não… nem minha vó iria cair nessa…
😀
Curtinho esse, mas legal!!!
até quando vamos ver essas pizzas, mas pera ai ela é doce ou salgada?
e no mais, nada mais
hauahaauh, Freud e Cléopatra! Que climinha, hien? hauahauah
Freud, não tente aplicar psicologia barata nela, não vai funcionar! : D
Quanto ao cast, ficou simplesmente EXCELENTE. nota 9,9! rs.
Ninguém sentiu minha faltaaa :/
eu senti sua falta sim Profº Einstein apenas pkee eu não vi você vir aqui em casa… kkk
tambem senti falta do Einstein, mas não deixou de ser bom
Salve, salve nosso povo, bem curto esse hein, estavam desanimados pela falta do amigo? Caros quero dizer que foi curto e breve mais valeu. Afinal tudo aqui de uma maneira ou de outra acaba virando pizza mesmo, e isso é uma coisa que não vai mudar pois todos preferem ser um pizzaiolo sem trabalho (isso quando nosso maravilhosos politicos perdem o mandato) mais com o rabo cheio de dinheiro. doque viver comendo arroz e feijão e viver na m.e.r.d.a como a maioria do povo brasileiro. Isso vai mudar? acho dificil.
Nossa! Tinha até me esquecido como esse episódio foi curto mesmo… Foi um dia que a pauta dependia muito do Einstein(que, inclusive, até hoje ainda não gravamos…), e ele não pode vir… Então tivemos que improvisar… Hoje já temos o “Papo de Bar”, que sempre resolve esses problemas, e ainda diverte todo mundo!