Salve, salve, pátria amada! Está no ar o nosso quarto episódio do podcast Negação Lógica!(para quem não sabe o que é podcast, clique aqui).
Hoje nos reunimos, Mestre Chaplin, Profº Einstein e Sr. Freud para conversarmos sobre nada mais, nada menos do que: Piratararia! Um assunto polêmico, nós sabemos, e exatamente por isso que nos aventuramos em tratá-lo! Só ouvindo para entender(se é que dá para entender…).
FEEDBACK:
Pessoal, é muito importante para nós o feedback de vocês. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica. Se você gostou ou detestou: comente, mande e-mail ou tweet! Queremos saber se estamos no caminho correto. Nosso e-mail é contato@negacaologica.com. Ou se preferir, nos siga no twitter! E os comentários… Dispensam comentários!¬¬
FEED ou iTunes:
Adicione o nosso Feed no seu agregador RSS ou no iTunes: http://negacaologica.com/feed/podcast/. Ou ainda, se preferir, clique aqui e vá direto para os nossos episódios na iTunes Store.
Sem mais delongas…
OUÇAM O EPISÓDIO:
[powerpress]
Epa pod, deixei passar baixando….
ae muito bom o cast…congrats!! mas é complicado a pirataria no burajiru, e jamais pagaria mais de 1.000 reias em um software ou jogo qualquer, so se realmente eu tivesse uma empresa, bom é isso ai gente vamos compartilhar nossos conhecimentos para as outras pessoas (será que é pirataria também?) e buscar soluões (ou não). e no mais, nada mais!!!
“Ou vai dizer que nós três somos geniais e encontramos a solução? Eles sabem a solução”
Cara, isso foi muito foda, fiquei ouvindo essa frase várias vezes.
Cês são fodas, caras.
esse aqui sem duvida foi um dos meus prefiridos.
gosto muito desse assunto pois sou viciado em musica, e acredito que o mercado está totalmente errado em querer sobreviver da venda da musica. Na minha opnião é preciso conhecer a musica para saber se vc vai querer ter ela ou não, é ridiculo a ideia de vc pagar por uma musica que ainda não conhece, mesmo que conheca muitas outras musicas do artista não quer dizer que vou gostar de todas.
Efim acredito que essa visão precisa ser mudada.
Malditos Piratas!!! Ou podemos dizer que venha a pirataria! O que percebi nos últimos anos foi que com a pirataria muitos produtos de valores abusivos foram reduzidos, hoje encontramos cd’s em lojas com um preço muito mais acessivel é claro que não são em todos os generos, hoje lojas como americanas vendem DVD por R$ 12,90, é claro que na Rua Santa Ifigenia em São Paulo com R$ 10,00 compramos 10 DVD’s, pois quando os produtos originais baixam, os piratas baixam mais ainda, e isso provavelmente não irá mudar, mas a luta contra a pirataria é grande mas devagar, sabemos onde se vende mas dificilmente é encontrado onde se produz a pirataria, quanto aos famos produtos chineses como sabemos não podemos chamar de pirataria, e sim de cópias similares, baratas e bem inferior ao produto utilizado como base, como o famoso HI-Phone encontrado em algumas banquinhas por aí. Bem ótimo Post, ótimo tema mas novamente muito rápido, pirataria é crime, não consumo esse tipo de material, mas considero pirataria somente produtos copiados e distribuidos por troca de valores, cópias pessoais para uso próprio considero como entretenimento próprio estou certo? Abraços.
Aha, Magalhão!
Não “consome esse tipo de material”, mas “compartilha”, né? PIRATAAA!!!