008

Salve, salve, pátria amada! Está no ar o oitavo episódio do podcast Negação Lógica!(para quem não sabe o que é podcast, clique aqui).

Hoje nos reunimos, Mestre Chaplin, Profº Einstein, Sr. Freud e Cocóte, para sairmos na porrada discutirmos a Educação no Brasil! Começamos meio fora do tema, e no final, estavamos pior ainda! Mas deu para ir bem longe. Fomos desde números da Educação no Mundo, até controle de natalidade! Não perca tempo, e ouça logo!

FEEDBACK:

Pessoal, é muito importante para nós o feedback de vocês. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica. Se você gostou ou detestou: comente, mande e-mail ou tweet! Queremos saber se estamos no caminho correto. Nosso e-mail é contato@negacaologica.com. Ou se preferir, nos siga no twitter! E os comentários… Dispensam comentários!¬¬

FEED ou iTunes:
Adicione o nosso Feed no seu agregador RSS ou no iTunes: http://negacaologica.com/feed/podcast/. Ou ainda, se preferir, clique aqui e vá direto para os nossos episódios na iTunes Store.
Sem mais delongas…
OUÇAM O EPISÓDIO:
[powerpress]

Tags:

8 Comments

  1. muito legal o pod!! a participação inusitado do caro colega foi interessante!!
    não tenho mais o que falar vocês ja falaram tudo!!
    e no mais, nada mais!!

  2. Falaram tudo: o governo investe na quantidade, e não na qualidade.
    Esse incentivo do controle de natalidade também é bem interessante. Existe um filme chamado Idiocracy que trata da seguinte questão: as pessoas burras se reproduzem mais, e as inteligentes, menos. No ano de 2500, o mundo está uma verdadeira bagunça, pouco desenvolvido, e praticamente 100% da população é burra. O presidente dos EUA é um lutador de vale-tudo (ou algo do gênero), a água foi substituída por um Gatorade genérico – inclusive as plantações são regadas com isso, e não com água -, enfim, uma verdadeira Idiocracia.
    Essa teoria é meio que, digamos, politicamente incorreta. Mas o que sempre aconteceu foi isso: pessoas POBRES, com POUCA INSTRUÇÃO, tendem a ter mais filhos, e é isso que faz o Brasil ter tantos problemas.

  3. #Dyego
    Obrigado pelo apoio, Dyego! Volte sempre!
    #Samuel
    Pois é, cara… Quem dera que todos pensassem assim… No fundo, no fundo, a maioria nem liga mesmo. Está todo mundo muito bem com as suas respectivas zonas de conforto.
    #Cleópatra
    Tá vendo! A gente sempre te reconheceu devidamente!
    #Almighty
    Muito boa a indicação. Preferi assistir antes de vir aqui. Realmente é um filme muito bom, profético, até… Recomendado!

  4. Salve, salve nosso povo, voltando do fim de semana continuo baixando, talvez até o fim da semana estou alinhado com a cronologia certo.
    Como dito no inicio do post um debate muito amplo para ser discutido em apenas 52 minutos tanto que vejo o nº 2 logo acima. A educação do pais depende muito dos alunos, pois se esses não mostram vontade de aprender teremos professores sem vontade de ensinar eles podem ganhar receber mais pelo salário mas se os alunos não mostra interesse isso não vai ajudar em nada. Quem estuda fora? só estuda fora quem tem dinheiro suficiente para pagar pela mesma qualidade de ensino aqui no Brasil, temos escolas americanas, alemãs e outras nos grandes centros urbanos, temos que melhorar nossa base, desde o pré escola temos que mostrar para nossas crianças que estudar é interessante e é isso que irá garantir o futuro dela, f.o.d.a-s.e o país, elas tem que perceber que isso vai ajudar na vida delas e consequentemente o país, mas se o governo não pensa me longo prazo, temos que colocar na mente das pessoas que nós temos que pensar no nosso longo prazo, temos em média 77 anos para viver nesse mundo e temos que nos garantir, se não no futuro nós seremos o pai e a mãe desempregada cheio de filhos, a famosa corrida dos ratos (vide nerdcast nº82) temos que concientizar que não devemos ficar dependente do governos, os caras tão lá garantindo o deles se f.u.d.e.n.d.o com o nosso, então vamos garantir o nosso com o pouco que nós é dado, mesmo sendo pouco é o suficiente para seguirmos em frente, de boa não sou muito chegado em politica pois acho que cada um deve fazer a sua sem esperar nada de ninguém, pois colocamos os caras lá e eles correm pra fazer o pé de meia deles, pois em 4 ou 8 anos já era para eles. vou ouvir o numero 2 e continuo lá, se não não paro de escrever aqui, abraços, Estão cada vez melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *