Salve, salve, pátria amada! Está no ar o octogésimo segundo episódio do podcast Negação Lógica!(para quem não sabe o que é podcast, clique aqui).
Hoje, nos reunimos Mestre Chaplin, Profº Einstein e Sr. Freud para falarmos sobre um dos dias mais lembrados da história contemporânea: 11 de Setembro de 2001! O atentado às torres gemêas e ao Pentágono! Afinal, quem planejou o 11 de Setembro? Foi um atentado ou uma conspiração? Como aconteceu? Quais as consequências? E as influências, fez alguma diferença na história da humanidade? Como será daqui para a frente? Ouça, discorde, e opine, faça o que quiser! O Negação Lógica é isso aí! Go!
FEEDBACK:
Pessoal, é muito importante para nós o feedback de vocês. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica. Se você gostou ou detestou: comente, mande e-mail ou tweet! Queremos saber se estamos no caminho correto. Nosso e-mail é contato@negacaologica.com. Ou se preferir, nos siga no twitter! E os comentários… Dispensam comentários!¬¬
FEED ou iTunes:
Adicione o nosso Feed no seu agregador RSS ou no iTunes: http://negacaologica.com/feed/podcast/. Ou ainda, se preferir, clique aqui e vá direto para os nossos episódios na iTunes Store.
Sem mais delongas…
OUÇAM O EPISÓDIO:
[powerpress]

Tags:

6 Comments

  1. Olá negadores.
    Muito bem colocadas as informações neste podcast. Conseguiram abordar um assunto polêmico (polêmico de verdade, não aquela merda lá, sem piadas please) sem caírem na mesmisse de se aprofundar em teorias conspiratórias.
    Mais um de seus podcast onde consegui aprender um pouco mais de história e assuntos políticos sem ter de cair na chatisse do decoreba, como tínhamos de fazer na escola.
    Abs.^^

  2. Tive que parar de ouvir o podcast ao ouvir um certo integrante dizer que é preferível morrer queimado vivo, à saltar de um arranha céu. Nenhum ser vivo enfrentaria as chamas se tivesse outra saída, mesmo que essa saída fosse a morte.

  3. Esperava mais deste podcast galera! Por volta dos 30 minutos ja estava entendiado pois, alem de repetirem as mesmas informaçoes, acredito que voces deixaram de diversas coisas importantes. Só citaram os documentarios do Michael Moore, um otimo diretor que, no entanto todos sabem de sua preferencia politica e faz, na maioria de seus documentarios uma abordagem superficial e extremamente parcial. Existem muitos outros documentarios de alto nivel ou mesmo livros que sequer foram citados, como o Zeitgeist, que tambem trata do atentado como uma conspiração, mas cita diversos outros fatos. Considero também que faltou falar da enorme mudança na vida dos americanos começada a guerra ao terror, e suas consequentes relações com a crise de 2008, pois foi logo depois dos atentados que o FED decidiu abaixar os juros para estimular o consumo quando se “deu inicio” a tudo, algo tambem retratado pelo documentario inside job, que ganhou o oscar este ano. Todos ai conhecem esse assunto muito melhor do que eu, faltou expandi-lo, entretanto.
    Bom galera, espero que leiam esta critica, pois só resolvi escreve-la para dar o feed back que voces pedem, deixando claro que essas sao minhas opinioes tambem, pode ser que todos os proximos comentarios cheguem rasgando elogios ao podcast, que nao deixou de ser bom, apenas faltou mais “assunto” ao meu ver, dentro de um tema onde assunto nao fala para ser comentado. Se escrevi isso ė porque admiro o podcast de voces e espero que melhorem a cada dia, nao quero ser dono da razao ou coisa alguma, mas sim apenas compartilhar minha opiniao na tentativa de ajudar voces. Um forte abraço.

  4. Sr.Freud e demais componentes…Ouvir a negação lógica realmente nos deixa mais sarcásticos, palavra está que admiro muito, pois conjunta com a verdade, algo que sou fã! Contudo, achei impressionante, depois de 10 anos do atentado as torres gêmeas vocês se lembrarem de onde estavam e o que faziam!! Com certeza essa foi a parte de …Uauu, memória impressionante, o parágrafo que mais me deixou intrigada…Quanto ao restante, já tinha ouvido em sites internacionais logados e divulgados pelos mais altruístas karas do mundo.. “Falam mesmO”. E acredito intensamente que vocês chegaram a esse pódio, o que é muito interessante. Bom, os parabenizo e deixo a dica….sou fã do negação lógica..mesmo discordando com fatos…
    P.S – Querido Mestre Chaplin lembre-se dados não é fato e sim acumulo de informações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *