Salve, salve, pátria amada! Está no ar o setuagésimo episódio do podcast Negação Lógica!(para quem não sabe o que é podcast, clique aqui).

Hoje, com a equipe completa, nos reunimos Mestre Chaplin, Cocóte, Profº Einstein e Sr. Freud para falarmos dos recentes acontecidos no Egito! Uma possível revolução, que pode ser vista de diversas formas diferentes e que só a História criará as devidas definições. Afinal, quem é Muhammad Hosni Said Mubarak? Como um ditador consegue se manter durante 30 anos no poder? A onda de protestos que teve início na Turquia pode se expandir ainda mais? O Oriente Médio é só o começo? Essas e outras questões foram debatidas, mas o papo não termina aqui! Ouça, discorde, e opine sobre o que quiser! O Negação Lógica é isso aí! Go!

FEEDBACK:

Pessoal, é muito importante para nós o feedback de vocês. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica. Se você gostou ou detestou: comente, mande e-mail ou tweet! Queremos saber se estamos no caminho correto. Nosso e-mail é contato@negacaologica.com. Ou se preferir, nos siga no twitter! E os comentários… Dispensam comentários!¬¬

FEED ou iTunes:

Adicione o nosso Feed no seu agregador RSS ou no iTunes: http://negacaologica.com/feed/podcast/. Ou ainda, se preferir, clique aqui e vá direto para os nossos episódios na iTunes Store.

Sem mais delongas…

OUÇAM O EPISÓDIO:

[powerpress]

Tags:

3 Comments

  1. Salve salve negadores!!
    Muito bom o cast, mas não tenho nada a acrescentar ao tema. Até mesmo porque eu não estava por dentro do assunto. Ainda bem que existe vcs para informar e entreter.
    Me digam uma coisa, o que acham de um cross-over com o pessoal do visão histórica?
    Acredito que seria muito bom, já tenho até um nome. Podendo ser Negação Histórica ou Visão Lógica. hahaha

    Abraços e Até.

  2. Muito bom o episódio! Não tenho muito a acrescentar porque gosto de História, então, daqui a cem anos, terei uma opinião sobre esse assunto (:

    Só acho que não dá pra acreditar que “a massa revoltada se uniu para derrubar o tirano que os oprimia”… Organizar esse tipo de movimentação em massa exige um organizador, vide Diretas Já e o (minha opinião) patético “Caras Pintadas”, que foram manifestações da massa influenciada por líderes políticos oposicionistas que, ao se tornarem situação, mudaram o mundo para melhor… ops.. não, espera aí, eles continuam fazendo as mesmas coisas… acho que me confundi hehehe… Se o Jung fizesse parte da equipe, talvez ele pudesse explicar sobre o inconsciente coletivo

    Deixando as brincadeiras de lado, espero estar vivo para ver o desempenho do novo governo que assumir o poder nesses países. Algo me diz que não vou me surpreender.

Comments are closed.