O Negação Lógica não é uma “instituição”, mas sim um veículo. Cada colunista tem a sua opinião e visão. E na maioria das vezes, um não concorda com o outro. Abaixo, conheça-os:

Mestre Chaplin, ou para maioria Jefferson Paiva, tem 21 anos de vida e muito mais para viver, nasceu em São Paulo/SP, é fã de animes e automobilismo, também do Corinthians. É muito extrovertido, tipo palhaço. Mas sério nos momentos que deve ser. Faz Ciências Sociais na PUC/SP, adora política e discutir assuntos do tipo. Seu livro de bolso é O Príncipe, de Maquiavel. Mesmo viajando na batatinha, seus ideais fazem sentido…

_Profº Einstein, ou Diano para os íntimos, tem 28 anos, nasceu em Macaparana/PE, mas mora na lua. É adventista por fé e artista por consequência. Estuda biomedicina na esperança de ser cientista em nanotecnologia. Dá aulas de inglês e de artes. Também trabalha no Messenger, onde é terapeuta de adolescentes nas horas vagas. Diz que tudo tem solução, e está correndo contra o tempo para achar algumas antes de 2013…

Sr. Freud, ou Raphael Calmeto, como preferirem, tem 21 anos, nasceu em São Paulo/SP e nunca acreditou em Papai Noel. Cursou um semestre de Sistemas de Informação, não pelos sistemas, e sim pelas informações. Hoje estuda História, onde finalmente achou semelhantes igualmente malucos. Gosta de ler, ouvir músicas e bater bapo. Há 5 anos, trocou a televisão pelos podcasts. Tem twitter, facebook, skoob, skype, tumblr, etc… Mas acha que esse negócio de internet inútil…

10 Comments

  1. Tá faltando uma mulher…URGENTE….Clube do Bolinha está fora de moda..que tal minha foto nessa galeria? hauahuahua…

    1. Haha!
      Veja bem, Roberta: nós sempre dizemos que qualquer pessoa pode escrever para o Negação Lógica, basta mandar-nos uns dois artigos para avaliarmos se se encaixam no perfil. Sem distinções… 😉

  2. Sei, meu amor…
    Só estava abelhando vocês…huahauhauha…
    Na época em que vocês fizeram o concurso para colunista eu nem sabia que o NL existia…ouvi Cast quando fiz a maratona para escutar todos…quando vocês divlgaram os resultados, vocês falaram que NENHUMA mulher atingiu as expectativas de vocês…é a mulherada que não houve Cast? As que ouvem escultam porque os namorados geek escutam e querem ter “um papo cabeça” com eles? Ou a classe feminina andou deixando algumas dezenas de milhões de neurônios dentro da gaveta de calcinhas, ao lado da Revista “Pop Pop” com a foto do Justin Bieber na capa? A classe feminina está desonrada …

  3. Quero me candidatar a vaga de representante do Norte! Nascida e criada embrenhando-me nas águas e nas florestas da pequena cidade de Castanhal, no então Estado Unificado do Pará. Estudei Edificações no Instituto Federal e trabalho na construção de grandes edifícios. Essa profissão me levou ao interior do estado onde conheci o sonho Carajás. Além de conhecer tribos indígenas, Também me apaixonei pela causa da Emancipação. Muitos paraenses consideram-me destribalizada, mas para esses pergunto apenas: Moina ni di Kuté? num dialeto kayapó que poucos compreendem. E como diria um amigo conterrâneo é importante salientar que Norte não é com M. Daqui vemos um Brasil distante, quase imaginário, mas forte no sentido nacionalista de ser. Queremos ver nosso povo livre do atraso e da miséria. E depois de percorrer boa parte do país, descobri que meu lugar é aqui, sendo representante de meu povo e de minha cultura.

    1. E aí Maria, tudo bem? Se você quiser mesmo escrever para o Negação Lógica, manda um e-mail (contato@negacaologica.com) pra gente com um texto feito por você que a gente pode conversar! Faz muita falta uma representante do Norte…
      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *