Começou nesta terça-feira o Big Bandido Brasil, reality show que mostrará através de 171 câmeras espelhadas pelo Congresso Nacional o cotidiano dos deputados federais e senadores, além de assessores e agregados. O programa, transmitido pela TV Cultura, será transmitido todas as terças-feiras, às 21h, apresentado por Datena, conhecido animador de desgraças da TV brasileira.
“O mais interessante, é que os brasileiros poderão assinar o pay-per-view, e acompanhar o cotidiano dos parlamentares 24hs por dia, sete dias por semana”, declarou o empolgado Diretor Adjunto de Operações de Transparência e Comunicação Sem Privacidade da Secretaria de Assuntos Desnecessários do Senado Federal, José Antonio. “Todas as terças-feiras, teremos o ‘paredão’, onde o próprio José Sarney decidirá quais parlamentares serão eliminados”, concluiu enquanto espiava as câmeras de teste. Câmeras estas que mostravam as dependências do Congresso vazias.
Questionado sobre a falta de atividade no parlamento em quatro, dos sete dias da semana, Datena foi enfático: “Ressarção total! Todos os assinantes do pay-per-view terão sua grana devolvida proporcionalmente aos dias não trabalhados do parlamentares. Ou seja, você não pagará por sábados, domingos, segundas, terças e sextas!”. “Como os deputados só trabalham dois dias por semana, quatro horas por dia, resolvemos aproveitar para instalar câmeras em outras dependências menos quitadas do Congresso Nacional, como os estacionamentos e restaurantes”, disse o diretor do programa, Francisco Everardo Oliveira Silva. “Quando não tiver deputados, nem senadores, os telespectadores poderão se entreter com nossos motoristas e os serventes em geral! Assim não seremos obrigados a devolver o dinheiro de quem pagou para assistir 24hs”, concluiu o diretor.
Procurado pela redação do Negação Lógica, a presidenta Dilma Rousseff foi breve: “Não concordo com isso. O Palácio do Planalto que devia ter um reality show, eu sempre quis ser BBB”. E concluiu: “Se isso chegar na minha mesa, eu veto. E tenho dito”.¬¬

Tags:

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *