Salve, salve, pátria amada! Está no ar o quinquagésimo nono episódio do podcast Negação Lógica!(para quem não sabe o que é podcast, clique aqui).
Hoje nos reunimos Mestre Chaplin, Profº Einstein e Sr. Freud, para conversarmos sobre um dos temas mais polêmicos da contemporaneidade: A Energia Nuclear! Afinal, o que é o enrriquecimento de Urânio? Como funciona a produção de energia nuclear? É possível usá-la apenas para fins pacíficos? E as bombas nucleares, todo mundo pode ter uma? Como são os Tratados de Não-Proliferação? Quais são os países que utilizam energia nuclear? Essas e outras questões foram debatidas, mas o papo não termina aqui! Ouça, discorde, e opine sobre o que quiser! O Negação Lógica é isso aí! Go!
FEEDBACK:
Pessoal, é muito importante para nós o feedback de vocês. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica. Se você gostou ou detestou: comente, mande e-mail ou tweet! Queremos saber se estamos no caminho correto. Nosso e-mail é contato@negacaologica.com. Ou se preferir, nos siga no twitter! E os comentários… Dispensam comentários!¬¬
FEED ou iTunes:
Adicione o nosso Feed no seu agregador RSS ou no iTunes: http://negacaologica.com/feed/podcast/. Ou ainda, se preferir, clique aqui e vá direto para os nossos episódios na iTunes Store.
Sem mais delongas…
OUÇAM O EPISÓDIO:
[powerpress]
Cadê o pastor goethe?
Salve, salve nosso povo, salve, salve todos nós dos insetos gigantes. Energia Nuclear é igual grande área isolada, possivelmente contaminada. Todas as energias têm seus prós e contras a pesar de ser uma energia altamente “segura” quando não ocorre nenhum problema, acredito que não devemos confiar em um método onde necessita de uma grande tecnologia e conhecimento para conseguir extrair o máximo que a energia nuclear possa nos oferecer, mão de obra especializada, conhecimento e instalações de alta segurança não são coisas que temos aqui no Brasil ainda então acredito que deveríamos pensar em outras formas, ou quem sabe investir na tecnologia antes de implantar usinas nucleares em todos os estados. E que venham as formigas e moscas gigantes. Até o próximo cast. Abraços.