Salve, salve, pátria amada! Está no ar o trigésimo sexto episódio do podcast Negação Lógica!(para quem não sabe o que é podcast, clique aqui). Como já de costume às segundas-feiras!
Hoje nos reunimos Sr. Freud, Mestre Chaplin e Profº Einstein para bombardear de perguntas o Pastor Goethe, dando continuidade à nossa série de entrevistas, ou Divã, chamem como quiserem! Obviamente pela falta de recursos iniciais, começaremos entrevistando à nós mesmos, para que vocês tenham maior conhecimento sobre as nossas opiniões sobre diversos assuntos dentro do “mundo da política”. Algumas perguntas que foram feitas ao nosso queridíssimo Pastor: Que nota dar ao Lula? E ao FHC? Você é comunista? Marilena Chauí te deu um fora? União homossexual, é válida? Como combater a corrupção!? E a educação, tem solução? Essas e muitas outras perguntas foram respondidas em mais esse episódio do Negação Lógica! Ouça, discorde, e opine sobre o que quiser!
FEEDBACK:
Pessoal, é muito importante para nós o feedback de vocês. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica. Se você gostou ou detestou: comente, mande e-mail ou tweet! Queremos saber se estamos no caminho correto. Nosso e-mail é contato@negacaologica.com. Ou se preferir, nos siga no twitter! E os comentários… Dispensam comentários!¬¬
FEED ou iTunes:
Adicione o nosso Feed no seu agregador RSS ou no iTunes: http://negacaologica.com/feed/podcast/. Ou ainda, se preferir, clique aqui e vá direto para os nossos episódios na iTunes Store.
Sem mais delongas…
OUÇAM O EPISÓDIO:
[powerpress]

Tags:

23 Comments

        1. E olha que nem precisei cortar, hein. Ele ficou quietinho mesmo… Mas admito que na hora saiu uma espuminha da boca dele… Mas o microfone estava distante e ele foi um rapaz controlado. Hehe! 🙂

          Ele que ousasse discordar… Eu só falo a verdade! 😉

    1. “Raphael Ferreira”
      Sabe que contra certos anseios complexos não há luta. Nosso estimado Freud é um paradoxo e este termo”radicalzinho” é muito sublime a mim, então até gosto.
      Meu iluminado amigo não sei por que em sua mente nossa confabulação acabaria em uma conflagração, saiba que sou muito lúdico, e a favor da paz… E mais uma vez obrigado.

  1. Vem cá.. que história é essa de querer que o fera seja melhor que a Chauí pra poder falar mal dela? Se eu critico o Lula eu preciso ser melhor presidente que ele? E se falo mal de um livro, música, cinema, qualquer coisa, preciso ter feito melhor?
    Uma discussão de orkut é completamente irrelevante só porque são feitas por possíveis fakes?
    Bom, primeira vez que ouço esse podcast, e gostei muito! Até o próximo!

    1. Olá PV! Seja bem vindo!
      Então… As críticas do Goethe, são (quase)sempre absolutamente destrutivas. E não críticas construtivas.
      E na minha opinião, se quiser criticar alguém dessa forma, tem que ser melhor sim. Se não pode fazer melhor, dê sugestões, opiniões, mas não diga que é uma “reprodutora” e que “nunca criou nada”. A Chauí é Doutora, tem mais de 10 livros publicados, e já ganhou vários prêmios, dentre eles dois Jabutis, que dispensa comentários. Por isso que eu digo que a “desqualificação” que o Goethe faz tem um “quê” de invejinha… Hehe… Ele fica louco quando eu falo isso!

      Mas de qualquer forma, me refiro às críticas destrutivas. As demais críticas, são bem-vindas mesmo sem fazermos melhor. Até porque, se assim não fosse, o Negação Lógica nem existiria. Já criticamos tanta gente… Hehe…

      Espero que esteja gostando do podcast, continue por aí!
      Abração!

      1. “Freud”
        O que isso meu nobre amigo, o senhor afirma que meus comentários não são construtivos. Isso é irrefutável para meu ser. Estou incrédulo contigo, e gostaria de uma verdade sua. O que é uma critica construtiva?

  2. Marcelo Araujo, 38, Diagramador, São Paulo.
    Pastor Góti. Ninguém ‘imacula’ ninguém porque imacular não é verbo. Mácula é mancha e macular sim, é verbo. Também não existe ‘meu líbido’; o correto é ‘minha libido’. Trata-se de um substantivo feminino além de ser uma palavra paroxítona.
    Quer falar bonito, aprenda a falar e não maltrate o português.
    Já fui professor de inglês e se você acha o idioma idiota, tudo bem. A questão é a razão desta opinião. É só porque os americanos a falam? Você deve saber que esta língua é proveniente da Inglaterra; será que algum colombiano acha a língua portuguesa horrível porque é falada no Brasil?
    Uma dúvida: a pronúncia de Goethe não seria algo parecido com gãthe e não góti?
    Um abraço a todos e parabéns pelo excelente podcast.

    1. “Marcelo Araújo”
      Obrigado por suas palavras tão singelas, depois deste comentario vou e muito melhorar meu português, e graças a ti!
      Primeiramente quem disse ao senhor que quero falar “bonito”, e estou pouco me importanto se estou ou não maltratando o português, e como disse anteriormente os dominados sempre vão se sentir flagelado perante algumas acusações. Por último a pronuncia do nome Goethe, enfim isso é relativo a mim, o que deixa-me embevecido é o legado cultural que este homem deixou…
      Abraços

    2. Crianças… Não briguem!
      Também me dói o estômago quando eu ouço algumas coisas, Marcelo. Principalmente quando ele fala libido. Hehe… Mas como ele mesmo disse, se não se propõe e falar direito, não tem porque seguir essas regras… A última vez que tentamos conversar sobre isso, ele disse que se Saramago pode, porque ele não poderia… ahuahauha… Fazer o quê, é opinião…

      A pronúncia de Goethe não está errada não. Na verdade, já vi de vários jeitos, mas a que prevalece é a “Góti” mesmo…

      Espero que você ouça outros episódios também e continue aparecendo!
      Abração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *